Oláaaaaa!
Hoje vou mostrar para vocês alguns dos livros que chegaram na minha caixinha do correio essa semana. Alguns deles eu até já li online ou em PDF porque não aguentei de curiosidade e ainda não tinha o livro físico em mãos, mas ao longo do post conversaremos melhor sobre isso. Vamos lá?


Todo Dia, de David Levithan
Ahhhhh esse livro!
Ainda não tive o prazer de lê-lo, mas vou devorá-lo assim que terminar "O garoto dos olhos azuis", da querida Raiza Varella e que em breve terá resenha aqui no blog.

O Hobbit, de J.R.R Tolkien
Este é um livro maravilhoso que ainda não havia na minha estante - por mais que eu já o tenha lido - e é sempre bom ter clássicos como O Hobbit na nossa coleção certo?

As Aventuras de Pi, de Yann Martel
Li muitas resenhas sobre esse livro, e a maioria - se não todas - das opiniões o elogiavam muito. Não vejo a hora de lê-lo para poder tirar minhas próprias conclusões.

A Elite, de Kiera Cass
Sério, eu não aguentei esperar esse livro chegar para ler, corri e li em PDF e é maravilhoso, espetacular, tudo de bom! Mas vou poupar minhas palavras pois vou usá-las para fazer a resenha que logo estará aqui no blog (aguardem).

A Escolha, de Kiera Cass
Outro livro, que eu não aguentei esperar chegar para poder ler. Como não tinha em PDF, acabei lendo online mesmo, tudo de uma vez só, e fala sério, que perfeito! Também vou poupar as palavras porque ainda tenho muito o que falar na resenha dele.


Bom, por hoje é só pessoal, espero que tenham gostado de compartilhar um pouquinho desses livros tanto quanto eu! Deixem seus comentários e até a próxima 


16 Comentários

  1. A Escolha tem uma capa linda , não vejo a hora de começar a ler essa serie .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super linda! :3
      A série é maravilhosa, não perca tempo.
      Beijos

      Excluir
  2. Estou adiando a leitura de A Escolha, mas agora esse livro já está na lista de próximas leituras. Só vejo resenhas positivas sobre ele. Espero gostar ;)

    bjs

    ResponderExcluir
  3. To morrendo de vontade de ler A Escolha!! E até agora não deu tempo de ir na livraria. Cancelei meu pedido no submarino achando que compraria antes, e olha no que deu! ))): To tendo ataque cardíaco já hahaha.
    Adorei o post e as fotos, beijos :*
    http://prateleiraderascunhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, olha a minha situação, tive que ler online de tanta curiosidade!
      Obrigada <3
      Beijos

      Excluir
  4. Estou morrendo de vontade de ler O Hobbit.
    Vi uma edição linda de capa dura e me arrependi de não ter comprado :'(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Porque as edições de capa dura são tão perfeitas né?
      Beijos

      Excluir
  5. Sorteio de Aniversário do Blog - Livro A culpa é das Estrelas acesse www.livrosleituraseleitores.blogspot.com.br ou https://www.facebook.com/livrosleituraseleitores e confira as regras
    Beijos Dri

    ResponderExcluir
  6. Nossa, eu com certeza leria todos!! (menos Robbit, que não sou muito chegada... rs)
    Estou para ler os livros da Kiera há algum tempo, mas em breve sei que estarei entre os Kieramaníacos (tenho uma boa intuição disso...)
    Boas leituras!

    http://spaziodilibri.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fernanda, recomendo muito que você leia todos sim, principalmente os da Kiera, você vai amar!
      Beijos

      Excluir
  7. Não li nenhum desses, mas se pudesse leria todos!!
    Ótimas compras, se divirta com as leituras! *-*
    Bjoss

    http://www.fotografiaeleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Não li nem um desse mais parece ser ótimo todos, adorei o post e seu blog também, parabéns e sucesso

    ResponderExcluir

Sua opinião é super importante para mim e para o crescimento do blog. Então, deixe seu comentário. Obrigada e continue acompanhando. ♥