Oi galera!
O post de hoje é sobre o quarto livro da série "A Seleção", mas especificamente sobre sua capa.
A capa oficial brasileira do livro "A Herdeira" foi divulgada no dia 24 de fevereiro pela Editora Seguinte, e você pode conferir logo abaixo:


SINOPSE: "Vinte anos atrás, America Singer participou da Seleção e conquistou o coração do príncipe Maxon. Agora chegou a vez da princesa Eadlyn escolher seu noivo. Eadlyn não espera que sua Seleção seja nem um pouco parecida com o conto de fadas de seus pais. Mas ao longo da competição, ela pode descobrir que seu final feliz não é algo tão impossível como ela sempre achou."

O lançamento no Brasil será simultâneo ao dos EUA, dia 05 de maio.

Vale lembrar também que antes de A Herdeira, Kiera vai lançar um livro de contos novo, contendo A Rainha e A Favorita, marcados para março (esse mês).

Bom, é isso pessoal. Espero que tenham gostado da novidade!
Até a próxima.


20 Comentários

  1. Oieee , seguindo aqui!
    Gostei do post, sou selectioner e super ansiosa para A Hedeira <3
    Beijinhus..
    www.selectionsinger.blogspot.com.br
    www.roohuniverse.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Rooh!
      Que bom que gostou! Estou seguindo também.
      Beijos.

      Excluir
  2. Eu nunca li nenhum livro dessa série pq nunca me chamou muito a atenção não (ainda mais quando me falaram que tem triângulo amoroso.... o que não gosto). Mas essa capa aí está linda demais. Deu até vontade de conferir agora, hehe!!!

    =)

    Suelen Mattos
    ______________
    ROMANTIC GIRL

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Suelen!
      A capa está linda mesmo, assim como a dos outros livros *-*
      Beijos

      Excluir
  3. Oi,
    Ainda não li essa série, mas finalmente comprei os livros! hahaha
    Essa capa ficou mt linda :D
    Bjs!
    Viciados Pela Leitura

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Iris,
      Recomendo você a ler, são perfeitos *-*
      Ficou mesmo, todas as capas da série são lindas!
      Beijos

      Excluir
  4. Olá :) Adorei a informação! *-* Bem, até o momento só fiz a leitura do 1º livro dessa série, entretanto, já estou apaixonada, necessito ler os próximos livros, mas, talvez eu demore para fazer isso, pois estou com vários outros livros para ler/resenhar antes. kkkk :D
    Fiquei feliz por saber que a escritora escreveu e vai escrever mais outros livros dessa série. *-* .. Obrigada pela sua visitinha lá no meu blog. *-* Sinta-se a vontade para visitar quando puder e quiser. ;) (Já sou seguidora do seu blog, então, acho que provavelmente vc também já segue o meu. rsrs ;) Beijos! <3
    Blog: http://my-stories-wonderful-books.blogspot.com.br/
    Página: https://www.facebook.com/BlogWonderfulBooks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gaby!
      Também fiquei muito feliz ao saber dos novos livros, já terminei de ler os três primeiros e precisava de mais, pois sou apaixonada pelos livros da Kiera *-*
      Sigo seu blog sim e acho ele lindo!
      Beijos

      Excluir
  5. As capas dessa série são lindas demais, eu tenho todos os livros, mas acredita que ainda não li, acho que depois de comprar esse vou ler eles na sequencia.
    Beijão
    Lilica - O maravilhoso mundo da leitura

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Liziane.
      São mesmo, difícil decidir qual é a mais linda *-*
      Beijos

      Excluir
  6. Olá! Sou apaixonada pelos livros da Kiera e quer muito ler A Herdeira. Mas essas capas estão cada vez mais divas hehe. Seguindo :D

    Beijão da Lari <3
    Brilliant Diamond | Fan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Lari.
      Também acho as capas cada vez mais perfeitas *-*
      Obrigado por seguir, seguindo também :)
      Beijos

      Excluir
  7. Uhul!! Estou super ansiosa!
    Beijos,
    Ana Beatriz
    www.blogdaninha.com.br

    ResponderExcluir
  8. Olá!

    Haha, todos aguardando este e eu ainda aqui, sem ler A seleção e o restante XD, podem puxar minha orelha kkkk.
    Linda a capa, como sempre!

    Beijos e ótima semana!
    PS: Feliz dia internacional das mulheres o/
    De tudo um pouco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda da tempo de ler antes do lançamento!! haha
      Obrigada, pra você também <3
      Beijos

      Excluir
  9. Sou nova nesse universo de Blogs!
    Tô te seguindo... ;)
    E amei seu blog.
    http://gynaestante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seja bem vinda!!
      Obrigada, estou seguindo também.
      Beijos

      Excluir
  10. Tá chegando o lançamento! Eu estou super empolgada \o/
    Já seguindo seu blog lindo.
    Beijinhos
    http://livrosentregarotas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siim! Todos estamos né o/
      Obrigada por seguir :D
      Beijos

      Excluir

Sua opinião é super importante para mim e para o crescimento do blog. Então, deixe seu comentário. Obrigada e continue acompanhando. ♥