Oi pessoal.
Infelizmente, o post de hoje é sobre o cancelamento da pré-venda do livro "Contos da Seleção: A Rainha & A Favorita", que estava com lançamento marcado para esse mês de Março.



A autora fez um pronunciamento tentando explicar aos fãs o motivo do cancelamento:

Por quê? Boa pergunta. Uma coisa que descobri sobre o mundo de “A Seleção” é que quanto mais tempo eu gasto com isso, melhor fica. Foi fantástico (se não um pouco estranho) ver um jovem Clarkson através dos olhos de Amberly, e foi uma oportunidade especial pra mim mostrar o tanto que Aspen estava lutando por America em suas próprias palavras. America, Marlee, Maxon, Aspen e Amberly todos tiveram a chance de compartilhar suas vozes, mas recentemente, eu senti que existia mais um personagem que eu queria dar seu pequeno momento: Celeste.

Então, teremos que aguardar mais um pouco para termos em mãos "Contos da Seleção: A Rainha & A Favorita", mas enquanto isso vocês podem ler "A Rainha", que já está disponível em para download em PDF no post que eu fiz falando sobre o livro.

Para tentar confortar os fãs que estavam ansiosos pelo lançamento, a autora ainda diz:

    Com o calendário pronto, algumas coisas precisaram ser repensadas, e minha esperança é que vocês sejam capazes de ter todas as histórias, impressas, em um lugar. Então, ao invés de ter simplesmente “A Favorita” em março, em OUTUBRO você terá um livro com:
  • Uma versão estendida de “O Príncipe”; 
  • “O guarda”; 
  • “A Rainha”; 
  • ”A Favorita”; 
  • Três cenas com Celeste (que eu ainda preciso de um nome.); 
  • O segundo epílogo de “A Escolha”; 
  • Algumas outras coisas; 
  • Ah, eu mencionei que terá ilustrações?

Lembrando que o lançamento do quarto livro da série, "A Herdeira", continua para o dia 05 de maio.

É isso pessoal. Espero que não fiquem decepcionados com o adiamento, mas sim felizes com as novidades.
Beijos e até a próxima. 


19 Comentários

  1. Nossa, que pena! Estou doida por esse livro e os outros da série, sempre ouço coisas boas!
    Beijos

    www.rabiscando.org

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma pena mesmo Angélica, tinha muita gente ansiosa pelo lançamento :/
      Beijos

      Excluir
  2. eu amei as serie da seleção mais tenho medo de nao gostar dos contos....
    http://amandaelacos.com.br/v1/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amanda, você já leu "Contos da Seleção: O Guarda e O Príncipe"?
      O legal de ler os contos pois a gente consegue ver a história por outro ponto de vista.
      Beijos.

      Excluir
  3. Eu li a série, mas somente os três livros, nunca quis ler nenhum dos outros, mas fiquei sabendo sobre A Herdeira, e quero ler sim, talvez depois eu leia os contos da Seleção, e que bom que a Celeste vai ter seu momento.♥

    PiinkCookie.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Laura.
      Também fiquei bem feliz com a noticia de que a Celeste vai ter um momento só dela!
      Beijos

      Excluir
  4. Oi, Carina.
    Aos amantes da série devem estar cruzando os dedos e contando os dias para o lançamento rs.

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista. São 3 ganhadores e você escolhe o livro que deseja ganhar.

    ResponderExcluir
  5. Oi Carina =)
    Eu li somente os três livros e mais os e-books dos conto de O Príncipe e O Guarda, estou curiosa para o lançamento de mais histórias sobre o universo da Seleção.

    BeijOs!!!
    @jannagranado
    @lpdiversao
    http://livrospuradiversao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Janna,
      Também estou curiosa e ansiosa para os próximos lançamentos, sei que a espera vai valer a pena!
      Beijos

      Excluir
  6. Olá!

    Nossa! E eu aqui sem ainda ler o primeiro da série hahahaha, por um lado que bom, todos se apaixonaram pela escrita dela e a parte boa é que não para por aí, notícia triste mas boa também né?
    Minha nossa! Tenho que começar A seleção hahaha.

    Beijos e ótima semana!
    De tudo um pouco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá,
      Realmente é uma notícia boa e ruim ao mesmo tempo, mas estamos todos ansiosos para os próximos lançamentos!!
      Beijos.

      Excluir
  7. OMG. Eu aceito esperar esses meses por essa versão FANTASTIC!! <3

    http://palavraforpalavra.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vale mesmo a pena esperar, o livro vai estar perfeito quando lançar!
      Beijos

      Excluir
  8. Olá!Eu queria muito saber ao certo a sequência dos livros,contos e epílogos da trilogia!Se alguém puder por favor me ajudar!Obrigada

    ResponderExcluir
  9. Oii, não conhecia ainda, esse não é meu tipo de leitura favorita, mas vou dar uma chance, fiquei curiosa, adorei o blog, estou te seguindo. Bjos.

    http://yuugracindo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Já estamos em outubro...
    Não achei para comprar nem para baixar ainda...
    Alguem sabe o dia do lançamento?

    ResponderExcluir
  11. Oi Carina, tudo bem com você?
    Adorei sua resenha, ainda estou lendo A Elite, e estou apaixonada!

    Beijocas da Jay
    aprateleira2014.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Sua opinião é super importante para mim e para o crescimento do blog. Então, deixe seu comentário. Obrigada e continue acompanhando. ♥